Criar uma Loja Virtual Grátis
Ao caminho do altar!





Nossa história

Resolvi escrever um pouco sobre nossa história, na minha versão (Dé), por isso... sente que lá vai a história!!!

 

Para quem mora em JF provavelmente conhece o bar do Dago´s (sinuca), bom... nos conhecemos lá!

Pra falar a verdade, não conversamos lá... como já estava dando minha hora e haviamos ficado naquela troca de olhares por horas... resolvi enviar através de um conhecido que vende paçoquinha nos bares de JF meu telefone... e esperar ele ligar (o que imaginava que não iria ligar).

Depois de um tempinho... quem me liga??? ELE, o garoto com blusa verde e boné, cheio de piercings e alargadores, calça jeans bem larga e com uma carinha que me transmitia algo como calma, amor, ternura... era hipnotizante (é assim até hoje), seu nome? TIAGO

Conversamos durante dias, tardes e noites... até que resolvemos nos encontrar novamente, porém... nunca dava, marcávamos um dia a tarde: chovia e não dava para ir; marcávamos de manhã: ele ou eu tinhamos algum compromisso; marcávamos a noite: tinhamos que resolver outras coisas..... Aquele situação já estava desanimando, só que aquele friozinho na barriga e a necessidade de nos vermos estava crescendo a cada dia... e resolvemos nos encontrar em um dia que estava tudo dando errado... chovia muito aquele dia.

Mas daquela vez foi diferente, nos encontramos... em frente a uma igreja do centro (Catedral), e olha que não foi de propósito nos encontrarmos lá, o Tiago havia me pedido para ir encontrá-lo no meio do caminho... e assim foi... Quando nos encontramos depois de dias tentando, não havia mais palavras para falar, havia só a saudade de um beijo que tantas vezes desejamos a noite, aquele beijo foi como uma faísca... chegando a explosão... não escutava nada, nem carros na rua, nem a chuva, só sentia que estava protegida, que era ele que eu queria para o resto da minha vida... quando paramos de nos beijar, ele olhou nos meus olhos e falou que eu era a mulher da vida dele, agora me pergunto: amor a primeira vista existe mesmo não é? Porque se falarem que não existe, irei negar até a morte!

Vivenciamos outras situações, lindas e tristes: ciúmes, brigas, partidas, amor, brincadeiras e provas de amor.

Essas provas de amor, são constantes, mas a maior para mim, foi quando ele fez cirurgia plástica e retirou todos os piercings para podermos finalmente ficarmos em paz com todos, ou melhor, ele retirou para mostrar que nossa relação é séria, vai além do que um simples namoro! E conseguimos!!!

O Tiago me pediu em casamento um dia depois do meu aniversário (26/10/2008), com 1 ano e 5 meses de namoro; no meu aniversário, estava sentindo que ele ia aprontar alguma coisa, perguntei para todos nossos amigos e ninguém sabia me dizer o que estava acontecendo, até que no outro dia, já desiludida... ele pediu minha mão (TODOS sabiam) meus pais, meu irmão, a família dele, TODOS, menos eu... rsrsrs Foi o melhor dia da minha vida!

Bom, é isso... a nossa história no meu olhar...

Beijosss

Débora

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional